ANDRADINA – A Comunidade São Paulo, localizada no cruzamento das ruas Paulo Marin (antiga Acre), com São Paulo, bairro Piscina, realizou no ultimo sábado (09), no recinto Miguel Rodrigues da Silva, onde acontece a Expoan, seu tradicional almoço anual com renda revertida em prol à continuidade das obras de manutenção das obras da igreja católica da comunidade. Os organizadores agradecem o comparecimento de todos os presentes.
A decisão de mudar o local do almoço, que costumeiramente era realizado em frente da comunidade, na rua Paulo Marin, deveu-se ao grande número de pessoas que compareciam nos anos anteriores, mostrando que, felizmente, o espaço ficou pequeno para acomodar tantas pessoas.
Além disso tinha o fator segurança, já que no local é uma das rotas de acesso ao centro da cidade e acabou gerando incômodos aos motoristas, motocicletas que chegavam á cidade, ou aos moradores do bairro santa Cecília que precisavam usar aquela rota.
Agora, passando a ser usado o novo espaço na Expoan, ficou muito mais cômodo para todos que queiram contribuir para a continuidade desta importante obra social da comunidade.