Tapeceiro sofreu contusões nas duas canelas, foi encaminhado ao pronto socorro, medicado e liberado: Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Acidente no Benfica deixa um ferido, destrói Onix, Chevette e grade de residência

Motorista do Chevette sofreu contusões nas duas pernas, foi socorrido pelos bombeiros ao PAM, medicado e liberado em seguida, voltando ao local dos fatos

ANDRADINA – O tapeceiro Alex da Silva Brito de Oliveira, o “Carreirinha”, de 28 anos, residente na rua 1 da cohab Àlvaro Gasparelli, sofreu escoriações pelo corpo, além de contusão nas pernas, ao se envolver em acidente de trânsito no final da tarde de terça-feira (25), ocorrido no cruzamento das ruas Espírito Santo com Rio de Janeiro, no bairro Benfica. Encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicado e liberado para retornar ao local dos fatos. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando Alex dirigia o Chevette na cor azul, pela rua Espírito Santo, no sentido escola Josefa Carreira à Delegacia Seccional de Andradina e, ao chegar no cruzamento citado, teve o veículo violentamente acertado pelo Onix na cor branco, dirigido por uma funcionária de um supermercado localizado no centro da cidade, que seguia pela rua Rio de Janeiro, sentido centro/bairro Benfica.

Com a pancada, os motoristas dos dois veículos perderam os controles de direção batendo contra a grade de uma residência  localizada naquele cruzamento, que está para locação. No acidente o Chevette levou a pior, ficando bastante destruído na parte da frente, lateral e roda dianteira esquerda. Já o Onix teve o parachoque dianteiro arrancado, sofrendo ainda amassamentos nas duas laterais e quebra dos faróis.

A grade da residência, assim como a mureta de tijolos usada para sua fixação ficaram destruídos. Os proprietários do imóvel foram ao local para posteriormente agilizar o ressarcimento dos prejuízos.

ASFALTO NOVO

Vale salientar que pelo cruzamento do acidente, foi recentemente implantado o asfalto pela rua Rio de Janeiro, não havendo sinais de parada nem de solo, quanto aéreo. A mulher disse que nem pensou em parar, já que era caminho de sua casa localizada naquele mesmo bairro do acidente.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!