Vítima sofreu fraturas em três lugares diferentes da perna e outra no braço, ambos do lado esquerdo. Motocicleta sofreu grande destruição e praticamente não poderá ser consertada. Pálio sofreu afundamentos no parachoque, capô, quebra do farol dianteiro direito e vários riscos na lataria. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Auxiliar de limpeza sofre múltiplas fraturas em gravíssimo acidente na av. Guanabara

ANDRADINA – A auxiliar de limpeza de um supermercado do shopping, Jéssica Rosa Novaes, de 27 anos, residente na rua 9 de Julho, bairro Benfica, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo ao se envolver em acidente de trânsito na noite de quinta-feira (27), na av. Guanabara, em frente a um posto de gasolina entre as ruas Corumbá e Campo Grande, Vila Mineira. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foi transferida à Santa Casa onde passaria por cirurgia para correção das fraturas, permanecendo internada.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a CG 125, na cor vermelha, pela citada avenida, sentido centro/trevo, quando buscaria sua sogra que trabalha no mesmo setor e supermercado do shopping, e sairia as 22h, quando teve a trajetória interceptada pelo Pálio na cor cinza, dirigido por José aparecido Ferreira, de 56 anos, residente na rua São José, Vila Botega.

O motorista do Pálio seguia também pela av. Guanabara, porém em sentido contrário (trevo/centro), e, ao chegar em frente ao posto de gasolina, efetuou manobra à esquerda para entrar no pátio e parar na conveniência, não percebendo a moto em sentido contrário com a auxiliar de limpeza a bordo. No local é faixa dupla contínua e não é permitido esse tipo de manobra.

O impacto foi tão violento que fraturou a perna da vítima em três lugares (duas fraturas no fêmur e uma no joelho da perna esquerda), e uma exposta no braço, altura do punho, também esquerdo.

A motocicleta sofreu avarias consideráveis e, segundo o marido da vítima  praticamente não tem como mais consertar. Já o Pálio sofreu amassamentos no capô, parachoque dianteiro. O motorista prometeu à família da vítima ressarcir todos os prejuízos hospitalares e materiais.

A Polícia Militar isolou a área até o trabalho da perícia técnico/científica, liberando a motocicleta para o marido da vítima, enquanto o Pálio foi liberado ao proprietário.

OUTROS ACIDENTES GRAVES

A avenida Guanabara vem registrando constantes acidentes de trânsito, muitos deles com vítimas graves, alguns deixando os envolvidos com sequelas irreversíveis, como paralisia de membros inferiores, paralisia cerebral, ou vários deles com morte. Em sua grande maioria foi provocado por imprudência, imperícia ou negligência de um dos condutores.

Muitos usuários da mais importante via de entrada e saída da cidade estão solicitando a implantação de um canteiro central desde o cruzamento com a rua Minas Gerais, onde há um semáforo, até o trevo de entrada. Solicitam ainda que, onde houver cruzamento, que se implante semáforo.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!