ANDRADINA – Com homenagens da Polícia Militar (incluindo homens das Forças Táticas, Rocam, Rádio Patrulhamento) e do Corpo de Bombeiros, com sons de sirenes e continência, foi sepultado na tarde do último domingo, 30/10, no cemitério São Sebastião, o corpo do tenente aposentado da PM, Valdomiro Garcia Rafael, 60 anos, morto após se submeter a cirurgia de cateterismo. Ele estava internando na UTI [Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Araçatuba], mas não resistiu a três paradas cardíacas.
O comunicado da morte pegou a todos de surpresa e foi feito pelo filho dele, o capitão da PM Valdomiro Garcia Rafael Júnior, que deixa a esposa Sueli e três filhos, o investigador da DISE [Delegacia de Investigações Sobre entorpecentes], Marcel Rafael, a estudante de mestrado em Direito Penal Raquel Rafael e o capitão Valdomiro Júnior.
MISSA DE 7º DIA
Familiares enlutados convidam a todos, indistintamente, a comparecer a missa de 7º dia em intenção à alma de Valdomiro Garcia Rafael, que será celebrada nesta quinta-feira (03), a partir das 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças, localizada na rua Jesus Trujillo, centro.
A família, composta pela esposa Sueli, Valdomiro Júnior, Marcel Rafael e Raquel, agradece a toda sociedade e amigos pelas manifestações de apoio, carinho, em um momento tão doloroso como esse, na perda do patriarca Valdomiro Garcia Rafael.