Time saiu perdendo por 1 a 0, mas virou o placar e goleou por 6 a 3, com boa atuação de todo elenco, mas destaques para “Dobinha” e “Agroval”, que marcaram 3 e 2 gols, respectivamente.
ANDRADINA – O Cecam – Centro Esportivo, Cultural e Assistencial Augusto Mariani, é um dos finalistas da 1ª Copa Farmamel de Futebol, categoria 45 anos, que está sendo realizada no Nosso Clube Guaporé, ao golear na noite de quinta-feira (17), por 6 a 3, a equipe da Lajes JR, com boa atuação de todo o elenco, mas destaques para os atacantes Carlos Alberto Rodrigues Lima, o “Dobinha” e Valdair Palotta, o “Agroval”, que marcaram três e dois gols, respectivamente. O outro gol da vitória foi de Ney Pedrialli. Para a Ljaes, marcaram “Mandioca”, “Cocão” e “Basão”. A final contra o Rolex ainda não tem data definida.
O jogo começou meio tenso por parte do Cecam, já que havia perdido a partida anterior para a mesma Laje JR válida pela fase classificatória, na sua pior atuação da Copa Farmamel, quando os jogadores demonstraram um nervosismo excessivo.
Desta vez parecia que a equipe do Cecam iria repetir os mesmos erros de marcação, principalmente sobre o jogador adversário Mandioca. Em uma desatenção ele abriu o placar. Só parecia que a Lajes repetiria a vitória. Rapidamente o Cecam se reagrupou em campo, o técnico realizou substituições e o time encaixou seu melhor futebol novamente, mostrando que a única derrota havia sido acidente de percurso.
Com uma marcação melhor ajustada sobre “Mandioca”, que não conseguiu mais desenvolver seu melhor futebol, o Cecam chegou ao empate rapidamente. Para chegar à goleada foi apenas questão de tempo, quando a Lajes partiu para a tentativa de empate e acabou tomando vários gols, alguns deles de contra-ataque.
Prova de que o ataque do Cecam funcionou perfeitamente foram os dois gols de “Agroval”, que agora divide a artilharia da Copa Farmamel, com Marcos Portugal (Rolex), ambos com 7 gols. “Dobinha” fez três, chegando aos seis e é o vice artilheiro, ao lado de “Mandioca” (Lajes JR), os dois com seis gols.