Equipe desbancou o favoritismo do Guaporé, promotor da Copa, e, depois de empate em dois gols, venceu nas penalidades por 7 a 6. Sinval (Guaporé), perdeu sua cobrança
ANDRADINA – O time do Rolex é a grata surpresa da final da 1ª Copa Farmamel de Futebol Máster, categoria 45 anos, ao desbancar o favoritismo do Nosso Clube Guaporé, promotor do evento esportivo, depois de empatar no tempo normal pelo placar de dois gols e vencer por 7 a 6 na cobrança das penalidades. Sinval (Guaporé), perdeu sua cobrança. Agora o Rolex enfrenta o Cecam na final, ainda com data sem definição para acontecer.
Como era esperado, o Guaporé começou melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Serginho “Fã”. Porém, o Rolex correu atrás, literalmente e empatou com Fernando. Sinval completou de primeira um lindo lance, depois de receber cruzamento próximo da área e ampliou para 2 a 1.
Mas a ausência do jogador Eraldo Silveira, o “Dico”, acabou influenciando no rendimento do time. No segundo tempo o cansaço parece que abateu o time e, heroicamente, o Rolex chegou ao empate com gol Manoel, chamado no clube por “Mané da Égua”. e levando a partida para os penaltes.
Na cobrança de penalidades tudo estava igual até a sexta cobrança, quando o ex-jogador Sinval (Guaporé), até chutou muito forte, as o goleiro do Rolex, Flávio, defendeu a penalidade. Um princípio de tumulto aconteceu porque os jogadores do Rolex achavam que havia acabado a cobrança, mas o arbitro Antônio claro Araújo, o “Cabeção” e o anotador Alexandre Jatobá informaram que falava mais uma para confirmar a vitória.
Coube ao esforçado “Mané da Égua”, que já havia marcado um gol no tempo normal, cobrar e confirmar a vitória do Rolex e a conquista à vaga na final, para uma explosão de alegria de todos os jogadores, comissão técnica e torcedores da equipe do Jardim Europa.