ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (30/11), a dona de casa Tatiany Gonçalves Feifareck, a “Taty”, de 34 anos, residente na rua Espirito Santo, Vila Mineira, acusada de tráfico de entorpecentes. Na casa dela foram localizados diversos tabletes de maconha (Cannabis Sativa), totalizando aproximadamente um quilo da droga. Encaminhada ao plantão permanente, foi indiciada e recolhida à cadeia feminina de Lavínia, à disposição da justiça. O entorpecente foi apreendido pela Polícia Civil.
A prisão da dona de casa aconteceu quando a equipe de Força Tática da PM, composta por sargento Oliveira, cabos Magno e Teodoro, além do soldado C. Santos, cuja equipe já havia realizado a apreensão de um adolescente, também por tráfico, recebeu denúncia de que ela guardava grande quantidade de droga em casa.
Ao chegar na casa alvo da denúncia, os policiais militares perceberam que a mulher apresentou certo nervosismo. Foi dada a ela ciência da denúncia, tendo ela autorizado a entrada no imóvel para uma revista.
Em breve busca os PMs localizaram uma caixa de sapato com vários pequenos tabletes de maconha, além de R$ 89,00 em dinheiro.
Questionada a respeito da droga, a mulher informou que o entorpecente não era dela e que várias mulheres iriam no final de semana retirar para levar para seus companheiros presos na penitenciária de Andradina. No entanto não disse nomes, nem quanto estava ganhando para ficar na “guarda” da maconha.
Depois de ouvi-la o delegado plantonista retificou sua prisão, determinando seu recolhimento à cadeia de Lavínia, à disposição da Justiça e apreensão da droga e do dinheiro, que ela disse ser proveniente de recebimento de plano do Governo Federal. Ela tem quatro filhos, sendo um deles ainda de colo e em fase de amamentação.