CASTILHO – Uma força tarefa com viaturas que estavam em serviço das cidades de Castilho e Andradina prendeu na tarde de terça-feira (06), o desempregado Ezequiel de França Ramos, Bairro Nelson Borges em Castilho, acusado de roubar o posto Rodotruck (antigo Leão de Prata), localizado no Km 651 da rodovia Marechal Rondon (SP 300). Reconhecido pela vítima, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, indiciado por roubo (artigo 157) e recolhido á cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. A moto usada no crime foi apreendida.
O roubo aconteceu quando dois indivíduos em uma motocicleta na cor preta, entraram no posto de gasolina e um deles armado com um revólver rendeu um dos frentistas e roubou aproximadamente R$ 300,00. Depois do assalto os criminosos fugiram sentido ao trevo de Castilho.
Foram acionados as equipes de CGP composta por sargento Vieira, cabos Carneiro e Joelson, além das de radio patrulhamento (RP), com cabos Carlos e Praxedes (Castilho), cabo Wagner e soldado Kruger, que fizeram contato no posto e após colherem informações e características dos suspeitos, mostraram à vítima, fotos de alguns criminosos de Castilho e região. O frentista vítima do roubo reconheceu Ezequiel sendo um dos autores.
De posse das informações, todas as viaturas deslocaram para o Bairro Nelson Borges, em Castilho para tentar localizar o autor e após diligências em alguns locais conhecidos pela aglomeração de criminosos, ele foi localizado na residência de sua mãe. Foi localizada também a motocicleta Honda/CG BSL 7197. Moto e acusado foram reconhecidos pela vítima.
O autor recebeu Voz de Prisão pela prática de Roubo e foi conduzido à Delegacia de Castilho, onde o Delegado Carlos Sergio ratificou-a, recolhendo-o à Cadeia Pública de Pereira Barreto.