CASTILHO – A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo (25), o pedreiro Gilberto Pereira da Silva, de 32 anos, residente na rua Marte, bairro Laranjeiras, acusado de incendiar o Santana na cor prata, pertencente a ex-mulher. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Polícia da Justiça.
O incêndio criminoso aconteceu próximo de 9h, quando o homem foi até a casa da ex-companheira, localizada na rua Samira Zahr, centro, tentar a reconciliação. Depois de alguns minutos de conversa, eles voltaram a discutir e a mulher pediu a separação definitiva.
Enfurecido, ele saiu da casa e foi até a de sua mãe, retornando com combustível e atou fogo no Santana na cor prata, estacionado em frente da casa da ex. Como Castilho não possui bombeiros, as chamas consumiram por completo o veículo.
A PM foi acionada e, de posse das informações que foi o pedreiro e ex-companheiro da vítima, os policiais foram até a casa da mãe dele, localizando-o na sala e o prendendo. Visivelmente transtornado e aparentando sinais de embriaguez, ele acabou preso.