Fiat Uno pertencente  a um construtor ficou com as partes de borracha do motor completamente destruídas. Fotos: Manoel Messias/Mil Noticias

Incêndio provocado por curto circuito provoca incêndio em motor de Uno

ANDRADINA –  Um incêndio ocorrido na tarde da última terça-feira (27), provocado por curto circuito, destruiu todas as partes de borracha (mangueiras, conexões e bateria), do motor do Fiat Uno pertencente ao construtor Wilson Dantas, de 52 anos, residente no bairro Pereira Jordão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e só realizou o trabalho de rescaldo das partes quentes. A Polícia Militar foi acionada mas ele dispensou elaboração de boletim de ocorrência.

 

O curto circuito aconteceu pouco depois dele ligar o veículo que estava estacionado pela rua Vitório Guaraciaba, entre a rua Orensy Rodrigues da Silva com av. Barão do Rio Branco, centro. Um transeunte gritou para ele que o Uno estava pegando fogo. O construtor conseguiu parar no cruzamento da Barão e saiu do carro.

Com um extintor em mãos ele tentou apagar o fogo, mas foi em vão. Somente com a ajuda de vários outros motoristas e o uso de muitos extintores é que as chamas foram extintas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local só precisou fazer o trabalho de rescaldo das peças ainda quentes.

Depois do susto, o construtor fechou vidros e portas do Uno e informou que o retiraria do local no dia seguinte ao sinistro. O prejuízo passa dos R$ 3 mil.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!