ANDRADINA – Quatro jovens com idades entre 15 e 20 anos, sofreram escoriações pelo corpo, felizmente leves, ao se envolverem em acidente de trânsito no início da manhã de segunda-feira (02), na estrada vicinal José Rodrigues Celestino, que demanda ao bairro Timboré/Porto de Areia. Duas garotas foram encaminhadas por transeuntes ao pronto socorro municipal e outros dois jovens ficaram no local prestando informações à Polícia Militar. O veículo ficou completamente destruído.
O acidente aconteceu quando o estudante A. J. B. M., de 19 anos, residente na av. Barão do Rio Branco, bairro Passarelli, retornava de rancho na beira do rio Tietê, dirigindo o Toyota Corolla, na cor prata, pela referida vicinal, sentido Timboré/Andradina e, faltando menos de dois quilômetros para chegar no trevo com a rodovia Marechal Rondon, perdeu o controle em uma curva acentuada ao lado do bairro Água Branca, saindo além do acostamento, quebrando uma cerca de arame farpado, invadindo uma pastagem e só parando depois de passar sobre um arbusto de grande porte.
No Corolla seguiam um outro estudante P. H. D. P., de 19 anos, residente na rua Quintino Bocaiuva, centro e outros duas garotas, uma de 15 e outra de 20 anos. Somente elas foram conduzidas à unidade municipal de saúde, uma com dores na face e a outra com dores no tórax devido a contusão provocada pelo “tranco” do cinto de segurança.
O Corolla, que pertence ao pai de A. J. B. M., ficou completamente destruído no acidente, além de os dois air bag terem sido acionados, o que evitou ferimentos mais graves nos dois que estavam no banco da frente. Felizmente o veículo possui seguro e os pais dos dois garotos foram ao local do acidente para providenciar a remoção do veículo, além de manter contato com o proprietário do sítio para conserto dos mais de 10 metros de cerca danificados.