Entre as vítimas fatais, um motorista que trabalhou vários anos na Prefeitura de Fernandópolis
OLÍMPIA – Um grave acidente envolvendo uma ambulância de Fernandópolis deixou três vítimas fatais na manhã de hoje, dia 11. Entre elas, o motorista Leonildo de Jesus, que trabalhava na Prefeitura há muitos anos.
Segundo informações preliminares, o motorista de uma caminhonete F. J., de 22 anos, teria ultrapassado em local proibido e colidiu em altíssima velocidade. Na ambulância, além do motorista, também estavam dois passageiros, ambos de Fernandópolis. O paciente Aparecido F. Passeti estava sendo levado para o Hospital de Barretos e estava acompanhado pela esposa Rosa Passeti. Com a violenta colisão frontal, os dois morreram na hora.
Confira a Nota Oficial da Prefeitura sobre o acidente:
NOTA À IMPRENSA
A Prefeitura de Fernandópolis lamenta o acidente ocorrido hoje, 11, por volta das 6h20, na rodovia Assis Chateaubriand, KM 133 + 400mts, no município de Olímpia, envolvendo o motorista de ambulância Leonildo Sebastião de Jesus, e ainda, os acompanhantes Aparecido Francelino Passeti e Maria Rosa Rapaci Passeti.
As vítimas estavam se dirigindo para Barretos quando ocorreu a colisão frontal com a ambulância nº 018, placa CTV 5582 da Prefeitura de Fernandópolis.
Imediatamente quando informado do ocorrido, o prefeito André Pessuto enviou até o local uma equipe da Prefeitura para prestar toda a assistência para as autoridades. Solidarizamo-nos com as famílias envolvidas e estaremos prestando todo o respaldo necessário.
LUTO
NOTA À IMPRENSA
O prefeito André Pessuto acaba de decretar Luto Oficial de três dias no município de Fernandópolis, em decorrência da morte do funcionário público, senhor Leonildo Sebastião de Jesus, que nesta quinta-feira, 12, completaria 29 anos como servidor municipal.