acidente_mae_filha (9)

Mãe e filha feridas em acidente na marginal da Rondon

ANDRADINA – Uma operária do frigorífico local e sua filha, moradoras na vila Mineira, sofreram ferimentos pelo corpo, felizmente leves, ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (09), no cruzamento da rua Regente Feijó com a rua Manoel Messias dos Santos, que é a marginal esquerda da rodovia Marechal Rondon, no bairro São Pedro. Socorridas pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foram medicadas e liberadas posteriormente. Por ser na marginal e não na rodovia, é competência da Polícia Militar registrar boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a filha levava a mãe para o frigorífico local, para o turno da noite, saindo da cidade pela rua Regente Feijó a bordo de uma motoneta Biz, na cor azul. Ao chegar no cruzamento com a marginal da Rondon, entrou repentinamente na movimentada via e por pouco as duas não morrem esmagadas por um carreta caçamba de uma empresa de venda de areia, com mais de 20 toneladas de peso.

O motorista disse que “não teve tempo de fazer nada. No instinto virei o volante para o lado, batendo apenas o “bico” do parachoque na parte traseira da motoneta”.

Com o choque as duas mulheres caíram no asfalto, sofrendo as escoriações, porém, sem muita gravidade. Depois do acidente o motorista até chorou, tamanho foi o susto. Ele só se sentiu aliviado quando viu as mulheres passarem por cima da defensa (guard-rail), e aguardarem sentadas a chegada dos bombeiros.

Com o acidente, a motoneta teve quebrada a carenagem do farol traseiro, além de pequenos riscos em outras partes. A carreta nada sofreu. A motoneta foi liberada para um amigo das vítimas.

 

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!