Denúncia dava conta de que as duas guardavam droga em casa para levar para penitenciária local, onde estão presos o irmão de uma e o marido da outra, respectivamente
ANDRADINA – As donas de casa Helen Aparecida Cardoso, de 36 anos e Jociane da Silva do Nascimento, a “Jô”, de 29, residentes na rua Eros Sebastião Pagnani, bairro São João, foram presas pela Polícia Militar na noite de sábado (21), acusadas de trafico e associação para o tráfico de entorpecentes. Na casa delas foram localizados pequenos tabletes de maconha, que totalizaram 339 gramas. Encaminhadas ao plantão policial, foram indiciadas e recolhidas para a cadeia de Lavínia. A droga foi apreendida.
A prisão das mulheres aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, composta por sargento Lucato, cabos Coutinho e Magno, realizava patrulhamento pelo bairro São João e recebeu uma denúncia constando que pela rua Eros Sebastião Pagnani, bairro São João, as moradoras estavam guardando entorpecentes para levar a penitenciária local no domingo (22).
Foi feito o deslocamento ao referido local e em contato com Jociane ela franquiou a entrada da equipe na residência, sendo realizada uma vistoria e localizaram no interior de um “puf” e em uma bolsa de cosméticos dois pequenos tabletes de maconha (Cannabis Sativa), totalizando 330g.
Diante os fatos foi dado voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico. Posteriormente elas foram conduzidas ao Plantão Policial na presença do DelPol plantonista que deliberou por ratificar o flagrante, conduzido ambas a cadeia pública de Lavínia, onde permanecerão a disposição da justiça.