ANDRADINA – Acontece neste domingo (29), das 9h às 18h, no estacionamento do Oeste Plaza Shopping, o 2º Encontro de Pilotos “Wheeling & Stunt”, promovido pelo comerciante Mairo Henrique Severino Areas. A entrada é gratuita e com com o apoio do O Jornal da Região, Trevo Motos, Rede Telecom, MG Moto Peças, Oeste Plaza Shopping, Adesivos Fixar e o contabilista Paulo Souto.
Durante o evento esportivo haverá apresentações de manobras radicais cheias de adrenalina e de tirar o fôlego, tenda com a produção de adesivos na hora, conexão wifi e presença garantida de visitantes de Nova Andradina e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, além das cidades paulistas de Araçatuba, Birigui, São José do Rio Preto, entre outras cidades da região.
Para Mairo, a segunda edição do evento promete ser ainda mais emocionante, surpreendente e inesquecível. “A primeira edição nos surpreendeu com tanto sucesso, diante disso, nos empenhamos para fazer desta segunda edição ainda melhor. Então o público pode esperar muitas manobras e um show de adrenalina. Poderia de antemão adiantar, mas prefiro deixar um suspense no ar para que o público se surpreenda”, afirma.
“Andradina é carente de um local onde possa haver encontros periódicos de motos, carros e arrancadas. Precisamos e dependemos de locais particulares para as suas realizações e isso muitas vezes prejudica devido à falta de data disponível ou porque não suporta uma grande quantidade de público. Porque precisamos pensar além que além dos participantes também há os visitantes”, diz o promotor do evento.
Segundo José Luiz Oquiucci, diretor do O Jornal da Região e organizador do “Arrancadão”, que em 2017 chega a sua 6ª edição, a falta de um local apropriado para a realização do evento, é preocupante. “A cada ano nosso público aumenta, tanto dos competidores quanto dos visitantes e precisamos de um local que além da capacidade para ambos, tenha espaço para a montagem de toda a estrutura necessária que um evento desse porte precisa. Portanto compreendemos o nosso amigo Mairo e concordamos que a prefeitura já poderia ter providenciado um local para a realização não só desses eventos quanto de outros encontros esportivos”, complementa Oquiucci.
“É fato que eventos como a Arrancada e o Encontro de Pilotos atraem grande público e movimentam financeiramente Andradina, tornando a cidade ponto turístico, gerando renda para hotéis, postos de combustíveis, restaurantes, todo o comércio local. Se houvesse um local próprio e estruturado que permitisse fazer um evento maior, com certeza haveria uma movimentação financeira maior para todo o município. Por tanto seria muito importante se a prefeitura fornecesse esse suporte em prol de toda Andradina”, finalizam Mairo e José Luiz.