Vítima foi atingida por três vezes: braço, mão e com mais gravidade na coxa da perna esquerda. Passou por sutura do ferimento e foi liberada
ANDRADINA – O marreteiro Alessandro Perozini, o “Alicate’, de 42 anos, residente na rua Pigalli, na cohab Barbaroto, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (01), ao levar três facadas pelo corpo (braço, perna e mão). O crime foi resultado de um desacerto comercial e foi cometido por Nivaldo Bezerra, de 49, residente na rua Benjamin Constant, bairro Antena. Ele foi preso pela Polícia Militar em sua casa e encaminhado ao 1º DP, para as providências cabíveis. A faca foi apreendida.
A tentativa de homicídio aconteceu quando Nivaldo, que está afastado do trabalho como desossador, saiu de sua casa e foi até o “Bar do Baiano”, localizado na rua Paraíba com Tiradentes, bairro Benfica, para tentar pegar o documento de um Fiat Tempra que ele havia comprado tempos atrás de uma pessoa identificada por “Nenê”, cujos documentos estaria com “Alicate’.
Cansado de idas e vindas, o acusado foi decidido para resolver a situação armado com uma faca de caça. Menos de cinco minutos depois de chegar no bar, o acusado avistou “Alicate” se aproximando dirigindo um Kadett na cor vinho, parando em frente do bar.
Praticamente sem discutir, o indiciado pegou a faca da cintura e mandou ver contra Alicate, acertando-o inicialmente no braço, altura do bíceps direito. Desesperado, “Alicate” saiu do veículo pela porta do passageiro, sendo perseguido pelo algoz, que o alcançou na calçada do bar onde parou, desferindo outros dois golpes, sendo um na perna esquerda, altura da coxa e outro na mão direita, quando a vítima tentava se defender e segurou a faca.
Depois do crime Nivaldo Bezerra foi para sua casa, onde acabou sendo preso pela Polícia Militar. A faca ele havia entregado minutos antes ao dono do bar, o “Baiano”. No 1º DP confessou ao delegado a intenção de matar a vítima. Ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.