ANDRADINA – O corpo de Franciele Oliveira (Fran Oliveira), sobrinha do vereador e presidente da Câmara de Andradina, Silas Carlos Oliveira, será sepultado às 14h desta sexta-feira (03), conforme decisão agora pouco da família enlutada. Ela está sendo velada na Organizações funerários Unidas (Grupo PAF), localizado na rua Minas Gerais, em frente do pronto socorro municipal (PAM).
Ela era filha de Deleide Carvalho Oliveira (irmã de Silas) e de Armindo Souza Silva. Estava com 27 anos de idade e estava grávida do primeiro filho, quando foi internada em Andradina com dores localizadas abaixo da costela. A morte cerebral foi confirmada pelos médicos da Santa Casa, em Araçatuba, onde se encontrava internada.
Durante 25 dias permaneceu internada na Santa Casa de Anradina, período em que perdeu a criança, sofreu complicações renais e pulmonares, e acabou sendo transferida para o hospital em Araçatuba, depois de sofrer um AVC.
Toda a família, que nos últimos tempos tem enfrentado tragédias como a perda precoce do ex-vereador Hermenegildo Gildãode Oliveira, além de outra irmã e um cunhado, em acidentes de carro, está altamente comovida e agradece as manifestações de pesar por mais essa tragédia na família Carvalho/Oliveira. (com informações de Sérgio Nunes)
NORIVAL NUNES
Também está sendo velado no mesmo local o corpo de Luiza Maria Nunes, de 62 anos, irmã do professor Norival Nunes da Silva (FIRB), e seu corpo será sepultado às 11h no cemitério São Sebastião. Ela morava em Praia Grande/Santos e foi vítima de parada cardíaca na cidade onde morava.