Ele foi atingido por uma facada no peito durante briga com a suspeita.
Mulher diz que agiu em defesa, quando vítima tentou enforcá-la.
DOURAROS/MS – Uma mulher de 29 anos foi presa na noite de domingo (5) após matar o marido, de 59 anos, a facada na frente da filha menor de idade, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, ela disse à polícia que agiu em legítima defesa.
De acordo com o registro policial, a família havia passado o domingo na residência de familiares e quando chegaram em casa começaram a discutir. Na versão da mulher, o marido a tentou pegá-la pelo pescoço, ela conseguiu pegar uma faca e atingiu o peito dele.
O homem caiu na varanda, ela tentou reanimá-lo e acionou o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram, ele já estava morto.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher ficou no local do crime, falou aos policiais militares o que havia ocorrido e na Delegacia de Polícia Civil foi autuada em flagrante por homicídio.
A faca usada no homicídio foi apreendida. A mulher disse aos policiais que convivia com a vítima há sete meses e tinham discussões constantemente.