Josenane (à esquerda) e Ana Paula foram vítimas de roubo seguido de morte (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal).

Homem morre após cair de moto durante perseguição com polícia

Ele é suspeito de participar de latrocínio que deixou 2 mulheres mortas. Caso ocorreu na Zona Sul de Manaus, na segunda-feira (6).

MANAUS/AM – Um homem de 19 anos morreu após cair de uma motocicleta na Avenida Borba, localizada no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, na noite de segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, ele tentava fugir da polícia. O jovem e um comparsa teriam cometido um latrocínio momentos antes, onde duas mulheres foram mortas.

Josenane (à esquerda) e Ana Paula foram vítimas de roubo seguido de morte (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal).

Josenane (à esquerda) e Ana Paula foram vítimas de roubo seguido de morte (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal).

Segundo informações preliminares registradas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o homem estava na garupa da moto, quando caiu e veio a óbito no local. Não há informações sobre o outro envolvido.

Latrocínio

De acordo com a 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens abordaram as vítimas por volta das 21h e tentaram levar o veículo onde elas estavam, mas não conseguiram, pois o carro era automático. A PM informou ainda que não há informações se as mulheres reagiram ao assalto.

A comerciante Ana Paula da Silva Pereira, baleada durante a tentativa de assalto, morreu na noite de segunda-feira (7), logo após dar entrada em uma unidade de saúde. A vítima, de 39 anos, foi atingida por um tiro no abdômen quando chegava na residência onde morava, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Durante a ação, a companheira de Ana Paula, Josanne Maria de Almeida da Silva, 39, também foi baleada e morreu no local.

A comerciante Suzete Silva, de 55 anos, mãe de Ana Paula, conversou com o G1 e relatou que as vítimas eram sócias em um lanche no Centro da capital.

“Elas costumavam fechar por volta das 19h e iam juntas para casa. Não sei porque resolvi sair antes e elas [vítimas] ficaram lá porque ainda tinha alguns clientes. Era para eu estar no carro também. Mais tarde foi que eu recebi a notícia de que elas tinham sido baleadas”, disse.

 

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!