Homem foi morto em assentamento de Itaquiraí há cerca de 15 dias.
Enteado disse que mãe apanhava muito e por isso matou o padrasto.
ITAQUIRAI/MS – Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de quarta-feira (8), por matar o padrasto de 59 anos a paulada e jogar o corpo no rio Guassu, em Itaquiraí, na região sul de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncia sobre o assassinato, que teria ocorrido há cerca de 15 dias, no assentamento Santo Antônio. O suspeito foi ouvido e contou que a mãe dele era agredida com frequência pelo padrasto e por isso o matou.
Segundo a polícia, o jovem contou com riqueza de detalhes que deu várias pauladas na cabeça do padrasto, em seguida colocou o corpo em um saco de adubo, depois no porta-malas do carro e então percorreu mais de 20 quilômetros, até chegar ao ponto do rio Guassu, onde o jogou, entre os assentamentos Santa Rosa e Boa Sorte.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas e encontraram o corpo preso à vegetação. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, de Itaquiraí. O rapaz vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.