Conduzido ao plantão policial, pagou fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade
ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite da últimA terça-feira (07), T.C. de 30 anos, residente na rua Aquidauana, Vila Botega, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Foi encontrado na casa dele um revolver calibre .38mm, com seis munições intactas e com numeração aparente. Encaminhado ao plantão policial, foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, sendo paga e ele responderá ao processo em liberdade. A arma foi apreendida pela Polícia Civil.
A detenção do homem aconteceu quando a equipe de Força Tática da PM composta por sargento Lucato, cabos Alécio e Ceballos, realizava patrulhamento pela Vila Botega e ao abordar um outro indivíduo, este acabou informando que o eletricista possuía uma arma de fogo em casa.
Em contato com o eletricista, ele informou que realmente possuía a referida arma, tratando-se um revólver calibre .38mm, com seis munições e de numeração aparente (visível).
No Plantão Policial, após consulta dá numeração do armamento, foi verificado que era produto de furto ocorrido por Andradina em agosto de 2006. Agora a Polícia Civil vai investigar como essa arma foi furtada e como chegou até o eletricista.