A casa foi invadida enquanto todos dormiam durante a madrugada, sendo assassinados a tiros.
SÃO GONÇALO/RJ – Um crime bárbaro chocou moradores de São Gonçalo, uma família inteira foi morta a tiros dentro da própria casa, durante a madrugada de sexta-feira (17). As vítimas eram O advogado e diretor da OAB, Wagner da Silva Salgado, de 47 anos; a mulher dele, Soraya Gonçalves de Rezende, 37, e a filha do casal, Geovanna Rezende de 9 anos. Eles foram executados enquanto dormiam. A polícia foi chamada pela vizinhança, que acordaram com os disparos.
De acordo com o delegado que está afrente do caso, Fábio Barucke, da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), existem alguns indícios que o Crime teria sido motivado por uma briga judicial por herança.
Soraya que é filha adotiva de Yone Rezende, brigava na justiça com a irmã Simone, pela herança deixada pelo pai há 20 anos. Soraya chegou a pedir a Justiça em 2014, que houvesse prestações de conta do inventário do pai. E em 18 de junho de 2016, a esposa do presidente da OAB, chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra a irmã, na 73ª Delegacia de Polícia, após publicar em sua rede social uma foto com o pai, e a irmã (Simone), publicar comentários extremamente ofensivos a seu respeito.