Mulher de 29 anos estava grávida de dois meses, segundo a mãe dela. Outras três pessoas foram encontradas mortas no domingo (19).
RIO GRANDE DO SUL/RS – O quatro corpo do grupo que se afogou em uma cascata na Região Central do Rio Grande do Sul foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), quando os bombeiros retomaram os trabalhos de busca. A vítima é uma mulher de 29 anos. Segundo a mãe dela, estava grávida de dois meses. Outros três corpos foram retirados da água no domingo (19), após o afogamento.
As identidades de todas as vítimas foram divulgadas nesta segunda. São Vinícius Trindade Monteiro, de 11 anos, Roberta Vanessa Ortiz Martim, 34, Luciana aguirre trindade, 36, e Karina Trindade Noronha, 29.
Não há a confirmação se eram todos da mesma família. A mãe da quarta vítima preferiu não dar entrevista, ainda abalada com a perda, mas mencionou que havia parentes entre os mortos.
Os corpos das vítimas serão velados em Santa Maria a partir da tarde desta segunda.
O acidente ocorreu por volta das 16h de domingo. Pessoas que estavam no local contaram aos bombeiros que a criança teria pulado na água e se afogado, e os adultos tentaram resgatá-la. Choveu no fim de semana na região, e os bombeiros disseram que, por conta disso, a correnteza ficou mais forte.
O local fica em um morro e tem diversos balneários, que são bastante frequentado por banhistas.