Crime aconteceu na Avenida Castelo Branco, em Goiânia.Vítimas são três homens e uma mulher, que não portavam documentos.
GOIÂNIA/GO – Quatro pessoas foram baleadas na noite de terça-feira (28) embaixo de uma ponte na Avenida Castelo Branco, no Setor Esplanada Anicuns, em Goiânia. Uma mulher e dois homens morreram no local. Já a quarta vítima, do sexo masculino, foi socorrida, mas veio a óbito horas depois em um hospital da capital, segundo informou o Instituto Médico Legal (IML).
O crime aconteceu por volta das 20h. Testemunhas relataram à TV Anhanguera que ouviram vários tiros. Um barraco de lona também foi queimado.
Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros constatou que um ferido estava vivo e o encaminhou ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A unidade de saúde confirmou que um paciente não identificado morreu por volta das 1h desta quarta-feira (1º).
A Polícia Civil relatou que as vítimas não portavam documentos. Duas delas foram identificadas como Lidiane Marques Silva, de 35 anos, e Fábio Soares dos Reis, que não teve a idade informada. Não há identificação dos demais.
Segundo a Polícia Civil, moradores de rua e usuários de droga se abrigam embaixo da ponte onde o crime ocorreu. Por isso, suspeita que as vítimas viviam em situação de rua.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).