Vítima foi morta com três tiros na sexta-feira (3), em Primavera do Leste.Segundo a polícia, com os adolescentes foram apreendidas 20 munições.
PRIMAVERA DO LESTE/MT – Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Civil, suspeitos de assassinarem um jovem de 18 anos a tiros na noite de sexta-feira (3). Segundo a polícia, a vítima caminhava próximo ao Corpo de Bombeiros da cidade quando foi abordada pelos suspeitos e ferida com três tiros.
Esse foi o primeiro caso de homicídio registrado no município neste ano. Na delegacia, os dois adolescentes negaram a autoria do homicídio, mas confessaram que estavam presentes no local e na hora do crime.
Os dois adolescentes foram apreendidos na casa de um deles, onde os policiais também encontraram 20 munições de calibre 22, expansiva, e um coldre para revólver. Segundo a polícia, um dos menores já esteve internado, em outra ocaisão, por ato infracional análogo a homicídio.
Conforme a polícia, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móveld e Urgência (Samu), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. À policia, um dos menores apreendidos afirmou que, anteriormente, já havia se desentendido com a vítima por causa de uma moto roubada.
Os dois adolescentes foram autuados por ato infracional análogo a homicídio qualificado e posse ilegal de munições.
G1