Providência foi aceita pelos vereadores de Presidente Prudente.
Texto pede água, esgoto, energia elétrica e asfalto para o bairro.
PRESIDENTE PRUDENTE/SP – A Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira (6) um requerimento que solicita providências ao Poder Executivo, para que um estudo técnico seja realizado no intuito de implantar a infraestrutura básica – água, esgoto, energia elétrica e pavimentação asfáltica – no bairro Terras de Imoplan.
Entre as indicações, estão limpeza, capinação e colocação de placas de advertência sobre a proibição de jogar lixo em alguns pontos da cidade, realização de operações tapa-buracos, troca de lâmpadas queimadas em postes de iluminação pública, repintura de faixa de pedestres e de redutores de velocidade.
Na sessão, os vereadores prudentinos também apreciaram e aprovaram três projetos de lei que constavam na ordem do dia. Entre as matérias, duas foram aceitas pelo plenário e a outra foi adiada a pedido da vereadora autora.
Conforme a Câmara, os parlamentares aprovaram o projeto de lei nº 40/17 (este com Emenda Aditiva) e o PL nº 43/17, ambos de autoria do vereador Mauro Neves (PSDB), já em primeira e segunda discussões. O primeiro institui o Programa “Cidade com Grama” e o segundo cria a Campanha de Prevenção e Combate ao Mosquito Transmissor da Dengue, do VÃrus Zika e da Febre Chikungunya.
Além destas matérias, os vereadores ainda apreciaram e aprovaram 32 requerimentos de providências e informações – do total inicial, um foi retirado da pauta por se tratar de matéria semelhante a outro também em debate, segundo a Casa de Leis.
Por fim, os parlamentares ainda aprovaram duas moções, 50 requerimentos de congratulações, e um requerimento de pesar. Eles também enviaram ao Poder Executivo, 54 indicações de melhorias para diversos bairros do municÃpio.