"Edmarzinho" é acusado de envolvimento em vários furtos de casas e estabelecimentos comerciais. Foto: Manoel Messias/Mi Noticias

Ajudante geral é preso dormindo depois de arrombar e furtar padaria

ANDRADINA – O ajudante geral Edmar Rodrigues de Oliveira, o “Edmarzinho”, de 29 anos, residente na Rua Santa Maria, bairro Belmont, foi preso pela Polícia Militar no início da manhã de quarta-feira (08), acusado de furto qualificado. Encaminhado ao 1º DP, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Parte do que ele furtou foi recuperado e devolvido ao proprietário. O acusado possui diversas passagens pelo mesmo tipo de crime.

A prisão do acusado aconteceu pouco depois das 6h, quando os policiais militares cabos Ruiz e Santos, foram acionados pelo proprietário da Padaria Pomini, localizada no cruzamento da av. Rio Grande do Sul com rua Pereira Barreto, bairro Antena, que ao chegar para trabalhar, às 5h, encontrou o estabelecimento arrombado e notou a falta de algumas mercadorias, pequena soma em dinheiro e gêneros alimentícios.

Depois de ver as imagens do circuito de segurança, os policiais constataram que se tratava de “Edmarzinho”, um velho conhecido por envolvimento em furtos de casas e estabelecimentos comerciais em vários bairros da cidade.

Quando os cabos Ruiz e Santos foram até a casa dele, o encontraram ainda dormindo, isso menos de uma hora após cometer o arrombamento e praticar o furto. Mesmo com as imagens e algumas mercadorias localizadas em sua casa, ele insistiu em dizer que não era ele o autor do crime. Já o delegado do 1º DP, Pedro Paulo Negri, não acreditou em seus argumentos, indiciando-o por furto qualificado e determinando seu recolhimento à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!