Na queda, ele sofreu graves escoriações nos dois braços
ANDRADINA – Um rapaz de pouco mais de 20 anos, residente em Andradina, sofreu escoriações graves nos dois braços, ao cair com a motocicleta que pilotava na noite de domingo (12), pela estrada vicinal Sebastiao Lourenço da Silva, na entrada do patrimônio de Planalto, distante 9 quilômetros. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foi medicado e permaneceu em observação. A motocicleta ficou pelo local da queda até alguém da família dele ir resgata-la.
A queda acidental aconteceu quando o rapaz saiu de um rancho nas proximidades da escola agrícola, pilotando uma Titan 150, na cor preta, seguindo pela referida vicinal, sentido à Andradina. Quando se aproximou de um quebra mola existente na entrada de Planalto, bateu forte a roda da frente, perdendo o controle de pilotagem, caindo e se arrastando por vários metros no asfalto.
Segundo a vítima disse aos bombeiros e familiares, ele só lembrou do quebra-molas (lombofaixa), quando já estava muito em cima do dispositivo de segurança, tentou frear, mas o freio falhou e ele bateu forte a roda da frente. Por ser um dispositivo muito elevado, ele acabou tendo as mãos literalmente arrancadas do guidão, sofrendo a queda.
Seria melhor avaliado no PAM sobre a possibilidade de alguma fratura nos membros inferiores, onde passaria por exames de Raio-X; Familiares foram ao pronto socorro desesperados, só ficando mais calmos quando constataram que ele sofreu escoriações graves, mas não houve fraturas.