Vítima também era menor de idade; corpo foi encontrado em Salto Grande.Outros dois suspeitos, um deles também travesti, foram presos em Jaú.
OURINHOS/SP – A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (16) três suspeitos de matar com facadas uma travesti de 17 anos após uma discussão em Ourinhos (SP) na noite da quarta-feira (15). Segundo a polícia, entre os suspeitos há um adolescente, que também tem 17 anos.
Ele e outro suspeito, que também é travesti como a vítima, foram localizados em uma pensão no bairro Maria Luiza 4 em Jaú. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal na zona rural de Salto Grande na manhã de quinta-feira por policiais militares de Ourinhos, que identificaram os suspeitos e passaram a monitorá-los.
Christian Adriano do Amaral, que também é travesti, e o adolescente fugiram para Jaú depois do crime e foram encontrados na pensão. Um terceiro suspeito, Gabriel Dias Garcia, também foi preso. Eles estavam com um carro com placas de Canitar, onde foram encontradas marcas de sangue.
Ainda segundo a polícia, o menor está apreendido e os outros dois já foram indiciados por homicídio qualificado e por corrupção de menores, já que envolveram um adolescente no crime.