Segundo a polícia, mulher confessou o crime e alegou legítima defesa. Polícia acredita que o assassinato tenha acontecido há três dias.
LUIZIÂNIA/SP – Um homem de 55 anos foi encontrado morto dentro de casa neste sábado (18) no centro de Luiziânia (SP). A polícia investiga o crime e a esposa dele é uma das suspeitas. A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada na quarta-feira (15).
O crime aconteceu na casa onde o casal morava há quase um ano. O crime foi descoberto depois de uma denúncia anônima feita pelo 190. Nela a pessoa deu detalhes do que teria acontecido dentro da casa e disse onde estava a mulher da vítima.
Os policiais encontraram a aposentada em Penápolis (SP) e ela confessou o crime. No depoimento, a mulher de 47 anos alegou legítima defesa. Ela disse que estava apanhando do marido com socos e chutes. Depois de fingir que estava desmaiada conseguiu chegar até a cozinha, onde pegou uma faca e matou o marido.
Um irmão da vítima disse que o casal estava junto há pelo menos oito anos e sempre brigaram, mas a família não acredita em legítima defesa. “Brigavam com frequência, eles bebiam muito e viviam brigando”, afirma o irmão da vítima, Moacir Donzeli. A mulher foi levada até a delegacia de Penápolis, ouvida e liberada, já que não houve flagrante.