Motorista afirmou que a vítima estava parada no meio da pista no momento do acidente. O condutor dirigiu cerca de 1 km com carro destruído para buscar ajuda.
HORTOLÂNDIA/SP – Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (21) após ser atropelado por um carro na Rodovia SP-101, em Hortolândia (SP). O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatada embriaguez. Ele não ficou preso.
O acidente aconteceu por volta da meia noite, na altura do bairro Jardim Nova Boa Vista. Segundo o motorista, a vítima, que foi identificada como Natanael do Rosário Vieira, de 55 anos, estava no meio da pista quando o motorista o avistou.
Ele tentou frear o carro, mas não conseguiu. Com o impacto, o corpo acabou na carroceria do carro, o que assustou o motorista, que dirigiu cerca de um quilômetro até um posto de combustível, onde pediu ajuda.
Agentes da concessionária que administra a rodovia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a morte do pedestre foi confirmada. A bolsa com os documentos da vítima foi encontrada a alguns metros do local do atropelamento.