Guilherme Sabino também matou a enteada de 5 anos na sexta (17), em Leme, SP. Suspeito alegou legítima defesa e disse que não tinha intenção de matar menina.
LEME/SP – Ela tinha medo dele e, por isso, não fez nenhuma denúncia. A afirmação, em tom de indignação, é de Jeferson Donizeti, irmão de Jéssica Fernanda da Silva, de 24 anos, e tio de Milena Fernanda Magrini, de 5 anos, mortas a facadas na última sexta-feira (17), em Leme (SP). O suspeito do crime, Guilherme Luis de Sousa Sabino, de 27 anos, era namorado de Jéssica. Ele foi preso e confessou os assassinatos.
Relacionamento conturbado
Segundo Donizeti, o relacionamento do casal começou a ficar conturbado quando Sabino voltou a usar drogas. Eles estavam juntos há 3 anos e, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), não há registro de boletim de ocorrência ou medida protetiva contra o homem.
O irmão acredita que ela era agredida pelo namorado com frequência, mas não denunciava por medo. “Eles não brigavam, mas, depois de um tempo, ele voltou a usar drogas e começaram as discussões. Quando ela estava machucada alegava que eram tombos, escorregões”, afirmou.
Ainda de acordo com Donizeti, a família não aceitava o relacionamento pelo envolvimento dele com entorpecentes, mas, quando se reuniam, Sabino sempre tratou bem as vítimas.