Corpo aparentemente de um homem foi deixado em sacos de lixo
PONTA PORÃ/MS – No início da manhã desta quarta-feira (22), um caso de execução foi descoberto em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Um homem, ainda não identificado, foi executado e esquartejado e o criminoso ainda colocou as partes do corpo em sacolas de lixo.
O caso aconteceu na Rua João Gualberto Cabral, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Ponta Porã. Por volta das 6h45, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local encontrou vários sacos de lixo pretos na calçada. Quando os policiais foram verificar a denúncia, encontraram partes do corpo da vítima dentro dos sacos de lixo.
Polícia Técnica foi ao local acompanhada do SIG (Setor de Investigações Gerais) e Polícia Civil, conforme informou o site Porã News. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para que seja identificado. A princípio, a suspeita é que o homem tenha sido sequestrado em Pedro Juan Caballero, executado e depois levado ao território brasileiro.
O caso é investigado pela polícia.