O Governo de Andradina recebeu, na manhã do dia 16, a visita do representante técnico do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Birigui, Wanner Mussato Rodrigues, e das coordenadoras de comunicação da Administração Central e gerência de relacionamento com o público em São Paulo, Camila Medeiros e Andreia Rufato, para falar sobre o “Circuito Sesc de Artes”.
Representando a prefeita Tamiko Inoue, o assessor Especial de Assuntos Estratégicos e ex-prefeito, Jamil Ono, esteve acompanhado da secretária de Cultura, Elaine Vogel e do coordenador do Projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas), Fabrício Carvalho.
Jamil agradeceu a efetiva participação que o Sesc sempre manteve nas atividades culturais, artísticas e esportivas que são fundamentais e contribuem para o desenvolvimento do município.
“Gostaria em nome da prefeita Tamiko agradecer, já que mais uma vez a população será beneficiada com a colaboração que o Sesc pode proporcionar”, afirmou Jamil.
Já com data marcada para acontecer no mês de maio em Andradina o Circuito que é uma parceria entre o Governo de Andradina, o Sesc e o Sincomércio (Sindicato do Comércio de Andradina), a secretária de Cultura, Elaine Vogel, afirmou que a cultura e a arte, fazem parte do também do crescimento e desenvolvimento da pessoa. “Essas parcerias agregam e enriquecem aos valores da comunidade tendo importante papel social”, explicou Elaine.
Como forma de divulgar o projeto realizado anualmente no município e nas demais 117 cidades do estado, os representantes
do Sesc realizaram a entrega de um Kit contendo o material produzido nos últimos anos de apresentações e intervenções artísticas, que acontecem nas oito horas do dia do evento.
Wanner que representa a região de Birigui agradeceu a proximidade através do convênio existente que tem se firmado há anos, ainda na época da administração de Jamil. “Essa união de sucesso tem que continuar, e garantir a Andradina cada vez apresentações e eventos que atenda às expectativas do público trazendo excelentes atrações culturais que enriqueçam o conhecimento cultural das pessoas”, concluiu Wanner.
Circuito – Além de Andradina, o Circuito Sesc de Artes percorre um total de 118 cidades do estados de São Paulo. Na programação, constam atividades culturais nas áreas de artes visuais, cinemas, circo, dança, literatura, músicas e teatro. A diversidade de gêneros e artistas também ganha espaços e oportunidades.
Prestigiaram pelo Sincomércio, o tesoureiro do Carlos Mazotti, representando o presidente Luiz Antonio Públio, e a secretária Camila Daltese do Nascimento.