Danielli Aquilina Rodrigues Daleffe, de 36 anos, foi morta em Cáceres.
Corpo foi encontrado nu e a polícia investiga se ela sofreu abuso sexual.
CÁCERES/MT – A família identificou nesta quinta-feira (23) a mulher encontrada morta em um matagal em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na quarta-feira (22). O Instituto Médico Legal (IML) informou que a vítima se trata de Danielli Aquelina Rodrigues Daleffe, de 36 anos, que morava em Jaciara, a 148 km de Cuiabá. A vítima estava nua e sem nenhum documento de identificação.
O assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil de Cáceres. O delegado Alex Cuiabano informou que ainda não há indícios dos autores da morte. “Estamos levantando os locais onde ela esteve, com quem esteve, possíveis afetos e desafetos”, afirmou.
O delegado disse que Danielli era uma moça inteligente e que se perdeu com as drogas. Ele contou que ela já havia sido internada várias vezes em clínicas de reabilitação e que a família lutava para ela deixasse o vício.
Segundo o IML, a causa da morte foi politraumatismo, ou seja, várias lesões pelo corpo. Também informou que foi coletado material para realizar exames e saber se a vítima também sofreu violência sexual.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada em uma mata por moradores da região, que chamaram a polícia. Algum tempo depois os profissionais da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que confirmaram o óbito da mulher.
Logo após o crime, a Polícia Civil fez rondas próximo ao local do óbito, no entanto, nenhum possível suspeito foi encontrado.
Danielle tinha três filhos, era usuária de drogas e chegou a passar por clínicas de tratamento para dependentes químicos. O corpo já foi liberado e deve ser levado para cidade de Jaciara.