Contra ele, havia um mandado de prisão. Policiais disseram que ele reagiu a abordagem
TRÊS LAGOAS/MS – Daniel da Silva Fagundes Queiroz, de 24 anos morreu neste domingo (26), após ameaçar atirar contra policiais da Rotai, no Bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem é acusado de participar de um roubo, sequestro e cárcere privado no último dia 22 de março deste ano na cidade de Aparecida do Taboado.
Na ocasião, Queiroz juntamente com mais três comparsas chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra policiais daquela cidade. Contra o acusado, havia um mandado de prisão em aberto.
ESCONDIDO EM TRÊS LAGOAS
Segundo informações repassadas à reportagem do MinutoMS, os militares da Rotai realizam hoje rondas ostensivas/ preventivas, quando avistaram um jovem em atitude suspeita em uma bicicleta.
Ao seguir o jovem e abordá-lo, os policiais encontraram com ele uma porção de maconha e quatro papelotes de crack, além do documento de Queiroz.
Questionado sobre o rapaz, o autor de tráfico, alegou que o amigo teria chegado hoje pela manhã e estaria na casa dele. Ao verificar os fatos, os policiais encontraram Queiroz manuseando um revólver.
Ao sacar a arma, os militares efetuaram um disparo que o atingiu no tórax. Queiroz chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Auxiliadora pelos próprios policiais da Rotai, mas acabou não resistindo ao ferimento, vindo à óbito.
O comparsa, que estava abrigando-o foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.