NOVA INDEPENDÊNCIA – O jovem Renan Júnior dos Santos Matias, de 22 anos, residente na cidade de Santo Expedito, região de Presidente Prudente, teve vários ferimentos pelo corpo ao sofrer uma queda acidental com a motocicleta que pilotava, na noite da última terça-feira (21), ao passar direto pelo trevo de Nova Independência e cair no canteiro central. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Andradina ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), passou por sutura de um corte e curativos nas escoriações e foi liberado em seguida.
A queda acidental aconteceu quando o rapaz seguia com a motocicleta Kazinsk, na cor vermelha, placa de Santo Expedito, pela rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “rodovia da Integração” (SP 563), sentido Tupi Paulista/Andradina, e, ao se aproximar do referido trevo, não percebeu placas de sinalização do contorno do local e passou reto pelo canteiro central, sofrendo a queda em seguida.
Ele sofreu um corte no supercílio, além de escoriações no braço e joelho, todos do lado esquerdo. Motoristas que transitavam pela rodovia perceberam o acidente e acionaram a Polícia Militar de Nova Independência, que avisou o Corpo de Bombeiros de Andradina sobre o ocorrido. A princípio, parecia ser bem mais grave, felizmente foi constatado que a vítima sofreu derimentos leves.
O rapaz informou à reportagem que saiu de sua cidade (Santo Expedito), com destino à Andradina, porém, não disse o que faria no município.