ANDRADINA – O ato de agradecer e também na intenção de “ajudar” a acelerar o fechamento de uma venda de uma residência localizada na Av. Rio Grande do Sul, fez com que uma mulher acendesse na tarde da última sexta-feira (24), uma vela na lavanderia e por pouco não provoca uma tragédia maior ainda. Mesmo com a chegada rápida do Corpo de Bombeiros, a edícula onde funcionava a lavanderia ficou completamente destruída.
Segundo informações, a casa está à venda e a moradora já havia recebido a proposta dentro das suas expectativas em se tratando de valores. Para agradecer e para que o negócio fosse concretizado rapidamente, ela decidiu acender uma vela, deixando-a queimando na lavanderia, que fica em uma edícula nos fundos e entrou para dentro da casa principal.
Em pouco tempo sentiu cheiro de queimado e ir ao fundo para ver o que acontecia, constatou a edícula em chamas. Rapidamente acionou o Corpo de bombeiros e saiu da casa para não sofrer ferimentos.
Os homens do fogo até que chegaram rápido, mas devido a grande quantidade de roupas que havia no local, as chamas tomaram grandes proporções e eles só conseguiram que o fogo não queimasse o imóvel maior. Foram destruídas duas máquinas de lavar e toda a roupa acumulada da semana, em um grande prejuízo material. Foi feito um trabalho de rescaldo e resfriamento das paredes, pois a alta temperatura poderia faze-las rachar.