ANDRADINA – Uma força tarefa reunindo policiais civis das Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE) e Delegacia Seccional de Andradina, prendeu na tarde de quinta-feira (23),o ajudante geral Ricardo Henrique Moreira, de 24 anos, residente na rua Guararapes, próximo do cruzamento com a rua 9 de Julho, centro, acusado de tráfico de entorpecentes. Foram localizados 32 porções de crack e R$ 291,00 em dinheiro. Encaminhado à DISE, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto.
A prisão do acusado aconteceu quando policiais civis se reuniram em operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa onde ele mora com familiares, local com constantes denúncias de tráfico de drogas.
Assim que os policiais chegaram já foram entrando no imóvel, abordando-o e revistando-o a tempo de flagrar na mão do indiciado um invólucro contendo as 32 porções de crack, que pesou 5 gramas, além do dinheiro, um total de R$ 291,00 em notas diversas.
H. M., já é conhecido dos meios policiais e já foi preso por tentativa de homicídio de um individuo de apelido “Barata”, também com passagens policiais. (com informações da Polícia Civil).