ANDRADINA – Um acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (31), no cruzamento das ruas Tereza Canisso Barreto e Augusto Rosa, no conjunto habitacional Otávio Minholi, no Jardim Europa, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas feridas. Uma delas recusou encaminhamento ao médico, enquanto que as outras duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e ambulância do setor de Saúde do município, permanecendo em observação. A perícia técnico/científica compareceu ao local para posterior emissão de laudo. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
O acidente aconteceu quando o casal formado pelo serralheiro Rodrigo Moreno Simada, de 29 anos e Monize de Souza Magri, 22, seguiam pela rua Augusto Rosa, onde moram, sentido jardim Europa/centro, a bordo da moto Titan 150cc, na cor preta, quando, ao chegar no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pela também Titan, na cor azul, pilotada pelo repositor de supermercado João Vitor de Jesus Ferreira de Paula, de 20 anos, morador na rua Adib Nascimento, do mesmo núcleo habitacional.
Segundo o apurado pela reportagem no local, João Vitor disse que se encaminhava para o trabalho, e quando chegou no cruzamento, olhou para os dois lados e, como não percebeu a presença de nenhum veículo, passou direto, interrompendo a trajetória da moto com o casal.
Com o choque, as duas motos ficaram “encavaladas” e os três ocupantes das motos caíram no asfalto, tendo o casal levado a pior. A mulher bateu o quadril no asfalto reclamando de muitas dores na bacia, além de escoriações pelo corpo. Já o companheiro reclamava de dores na canela direita, além de escoriações leves pelo corpo. Os dois passariam por exames de Raio X para melhor avaliação dos ferimentos e contusões.
Já o repositor foi examinado no local pelos bombeiros, porém, preferiu não ir até o pronto socorro municipal. Estava mais preocupado com sua situação, já que ainda é habilitado na categoria “Permissão” e com medo de maiores consequências caso recebesse alguma medida punitiva.
MIL NOTICIAS/agência