Grupo de sete pessoas, entre elas uma adolescente, tinha eletrônicos e fuzil; moradores do distrito de Anhumas em Piracicaba (SP) ficaram assustados.
PIRACICABA/SP – Uma quadrilha especializada em roubo e explosão de caixas eletrônicos na região foi presa no distrito de Anhumas, em Piracicaba (SP), na noite de terça-feira (4). No esconderijo do grupo, formado por sete pessoas, entre elas uma adolescente, tinham eletrônicos, revólveres e um fuzil. Durante a operação da Polícia Militar (PM), houve troca de tiros e dois suspeitos morreram.
Três homens e uma mulher foram presos e encaminhados para a Unidade de Polícia Judiciária de Piracicaba. A menor segue apreendida nesta quarta-feira (5) e será encaminhada para a Vara da Infância e Juventude da cidade.
Na casa onde quadrilha estava quando a Polícia Militar chegou, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, computadores, um rádio comunicador, telefones celulares, dois revólveres, uma garrucha, um fuzil 556, munições e um carregador para a arma de uso restrito.