Ele iria introduzir no ânus aproximadamente 300 gramas de maconha em forma cilíndrica, para levar ao seu namorado preso por roubo na penitenciária de Andradina
ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (01), o homossexual Jose de Souza Morgado, a “Melissa”, de 35 anos, morador em São Paulo, acusado de tráfico de entorpecente. No quarto da pensão em que ele estava hospedado, foram localizadas duas porções de maconha já em forma cilíndrica para introduzir no corpo. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. A droga foi apreendida.
A prisão de “Melissa” aconteceu quando uma equipe do Tático Comando da PM, composta por tenente PM Campanari, cabos PMs Coutinho, Magno e Teodoro, recebeu denúncia de que um ‘travesti’ estava hospedado na “Pousada do Bira”, localizada na rua Santos Dumont, centro, que, segundo policiais, é local bastante conhecido por hospedar visitas de preso com o envolvimento com o tráfico de drogas.
Quando a equipe Tático Comando chegou ao local, já avistou o denunciado, que portou-se de maneira suspeita ao avistar a viatura e tentou se esconder. De imediato foi efetuado abordagem e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Os policiais então procederam uma revista minuciosa no quarto em que ele estava hospedado e ao efetuar uma vistoria nos pertences de ‘Melissa’, foram encontradas dentro de uma bolsa duas porções de maconha (Cannabis Sativa), pesando 262 gramas, já embaladas de forma cilíndrica, prontas para serem introduzidas no corpo e levadas para o interior do presídio.
DROGA NO ÂNUS
Indagado, ‘Melissa’ informou que iria introduzir um dos volumes no anus ainda na noite do sábado (1) e no dia seguinte faria o mesmo com a outra porção e levaria a droga para seu amasio de nome Evandro, que está cumprindo pena por roubo (artigo 157), na penitenciária de Andradina. O travesti ainda não tinha passagem na Polícia.