Denise Stella não era vista desde a noite da última segunda-feira (24).
SALTINHO/SP – A Polícia Civil encontrou na tarde desta quarta-feira (26) o corpo da designer Denise Stella, de 31 anos, moradora de Saltinho (SP), que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (24). O namorado dela foi preso por ser suspeito de participar do crime. A motivação ainda não foi divulgada pela polícia, de acordo com informações da EPTV, afiliada da Globo.
O carro da vítima foi encontrado abandonado em um canavial da cidade. Amigos e familiares se mobilizaram nas redes sociais em postagens com pedido de informações. Às 17h25, a Polícia Civil de Rio das Pedras (SP), que investiga o caso, informou ao G1 que a família foi comunicada sobre a morte de Denise.
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, a mulher ia dormir sozinha na casa onde mora com a família porque a mãe dela passava a noite com o pai, que está hospitalizado. Por volta das 21h30, conforme parentes, ela desapareceu.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a denúncia de carro abandonado na terça-feira. O veículo estava em canavial, fechado, mas não trancado, e dentro dele tinha um porta-moedas com R$ 14,05 em dinheiro.
O banco do automóvel tinha manchas, mas o registro do caso não especificou de que tipo eram as marcas. Os policiais militares avisaram a proprietária do carro, que é a mãe da designer.