ANDRADINA – Os aposentados Adão Máximo de Araújo, de 65 anos, residente na rua São Emílio, Vila Botega, e Durval Francisco Santana, de 80, residente na rua Manoel Gomes da Costa, jardim Alvorada, saíram praticamente sem nenhum arranhão pelos corpos, ao se envolverem em acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (05), no cruzamento da av. Rio Grande do Sul, com rua José Augusto de Carvalho, centro. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência de acidente de trânsito sem vítima. Os veículos ficaram bastante danificados.
- Os dois veículos ficaram bastante danificados. Fotos: Nádia Simolini/ colaboração
- Bombeiros precisaram ‘lavar’ a pista,já que houve muito derramamento de óleo. Foto: Nádia Simolini/colaboração
- Aposentados não se feriram, apenas uma grande susto. Foto: Nádia Simolini/colaboração
O acidente aconteceu quando Adão Máximo dirigia o Corsa, na cor prata, pela avenida citada, sentido centro/bairro, e ao se aproximar do cruzamento foi violentamente acertado pelo Gol, na cor verde, dirigido pelo octagenário, que iniciava conversão à esquerda para acessar a rua J. A. Carvalho.
Com o impacto os dois idosos ficaram bastante nervosos, sendo amparados por moradores das imediações do acidente até a chegada da Polícia Militar. Como não houve feridos, o Corpo de Bombeiros prestou toda assistência no local e lavou o cruzamento onde houve a batida, já que houve grande vazamento de óleo do motor do Gol.
Os dois veículos sofreram grandes danos materiais, tendo o Corsa ficado com a porta esquerda afundada e o Gol com a parte da frente entortada, com danos no capô, parachoque e faróis.