Segundo a Polícia, os dois homens baleados faziam parte de uma quadrilha de roubo de cargas. No local também foram encontrados revólveres e botijões de gás roubados.
CAMPINAS/SP – Dois homens foram baleados e morreram durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) na noite de segunda-feira (8), em Campinas (SP). Ambos, segundo os policiais, são suspeitos de participação no roubo de uma carga de botijões de gás em Cosmópolis (SP).
![Suspeitos foram encontrados em barracão no Jardim dos Amarais, em Campinas (SP) (Foto: Reprodução/EPTV).](http://www.milnoticias.com.br/wp-content/uploads/2017/05/baleado-baep.jpg)
Suspeitos foram encontrados em barracão no Jardim dos Amarais, em Campinas (SP) (Foto: Reprodução/EPTV).
Os dois homens estavam em um barracão no Jardim dos Amarais, segundo o Baep. A Polícia chegou até o local através de uma investigação da Polícia Civil e do Ministério Público, que buscava uma quadrilha de roubo de cargas.
No local também foram encontrados dois revólveres e mais de 500 botijões de gás, avaliados em R$ 300 mil. A Polícia informou que a carga foi roubada em Cosmópolis, e uma das vítimas reconheceu os suspeitos.