ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na madrugada do último domingo (14), A. J. S. A., e T. S., no cruzamento das ruas Aquidauana com Floriano Peixoto, no bairro Santo Antônio, acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Com eles foram localizados crack e dinheiro, além de material para confecção da droga. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados, tendo o homem sido recolhido à cadeia de Pereira Barreto e a mulher à de Lavínia, à disposição da justiça. O entorpecente e a grana foram apreendidos pela Polícia Civil.
A prisão da dupla aconteceu quando a equipe de Força Tática da PM composta por sargento PM Fagundes, cabos PM Richard e C. santos, realizava patrulhamento pelo cruzamento acima citado (já conhecido pelas equipes policiais pela ocorrência do tráfico recorrente), momento em que os policiais visualizaram A. J. S. A., entrando em um terreno de uma casa vazia próxima e na sequência saindo e entregando algo para T. S., e recebendo dinheiro dela.
Imediatamente foi realizada a abordagem nos dois até então suspeitos e em revista no homem foi localizado o valor de R$ 200,00. Já com a mulher foi encontrada uma porção de crack, embalada e pronta para a venda.
Ao irem até o terreno em que o homem havia adentrado, foram localizadas dentro da caixa de Correios mais cinco porções de crack e a quantia de R$ 130,00 em diversas notas.
Em ato contínuo, com apoio da equipe do Comando Força Patrulha (CFP), composta por tenente PM Caldeira e cabo PM C. Santos, os PMs foram até a residência de A. J. S. A. e em revista no imóvel foi localizado farto material para a produção de crack, como frasco de Éter, outro de Ácido Bórico e dois pratos com restos da droga, utilizados para a mistura, e um simulacro (imitação) de pistola.
Diante dos fatos, a dupla, assim como os entorpecentes, dinheiro e o material foram conduzidos ao plantão policial, onde foi ratificada a prisão sendo A. J. S. A., conduzido para a cadeia de Pereira Barreto e T.S. para a de Lavínia.