É o terceiro acidente com vítima envolvendo motocicletas naquele cruzamento em um prazo de menos de 30 dias
ANDRADINA – O piloto de aluguel Ademir Pereira dos Santos, de 62 anos, residente na rua Tiradentes, jardim Alvorada e a passageira Luciana Barreto dos Santos, de 40, sofreram ferimentos pelo corpo ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde da última quinta-feira (25), no cruzamento das ruas Dom Bosco com Manoel Teixeira de Freitas, ao lado do ”Camelô”, centro. Socorridos pelos bombeiros e ambulância do município ao pronto atendimento municipal, permaneceram em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando o mototaxista e a passageira seguiam pela rua Dom Bosco, sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento citado foram acertados em cheio pelo Gol na cor branco, dirigido pelo vendedor Gabriel Davi de Souza, de 21 anos, do bairro Stella Maris.
Com o choque, os dois ocupantes da moto foram jogados no asfalto, tendo o piloto sofrido uma contusão no ‘coquis’ e a passageira reclamaba de muitas dores na canela da perna esquerda, com suspeita de fratura. Ela passaria por exames de Raio X para avaliar a extensão do ferimento.
A moto sofreu avarias consideráveis, enquanto o Gol teve quebra do parachoque dianteiro ao arrastar a moto no asfalto. Para azar do vendedor, o Gol estava com o licenciamento atrasado e foi apreendido. Ele informou que estava indo ao poupa tempo tomar ciência do valor das multas e licenciamento a serem regularizados.