ANDRADINA – Um curto circuito iniciado na fiação do aparelho de som provocou um incêndio que destruiu completamente um Voyage (modelo antigo), na cor branco, na noite de sábado (27), no cruzamento das ruas Guiomar Soares Andrade com Josino Canoa, ao lado da praça do ‘PUMA’, no jardim Alvorada. O corpo de bombeiros foi acionado para conter o incêndio, porém, o veículo foi totalmente queimado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O sinistro aconteceu quando o motorista do Voyage, o calheiro Marcos Vinicius Barbosa, de 21 anos, residente na cohab Barbarotto, seguia pela rua Guiomar Soares Andrade, sentido bosque municipal/Biribas, quando sentiu um forte cheiro de queimado e fumaça saindo do painel, onde passa a fiação do som.
Ao parar para checar o que acontecia, só deu tempo de descer do veículo, que foi tomado pelas chamas. Ele ainda pediu socorro nas imediações, mas ninguém se prontificou a sair para fora para ajudar, restando a ele acionar o corpo de bombeiros e aguardar que as chamas fossem apagadas.
Mesmo com o trabalho rápido, o fogo destruiu completamente o Voyage, que ele havia se apossado naquele mesmo dia, depois dele instalar o som. O veículo sofreu perda total e continua pelo local até esta terça-feira (30) e não possuía seguro.