MIRANDÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (02), um indivíduo conhecido pelo apelido de “Ripipi”, residente na Rua Joaquim Alves filho, bairro São Lourenço de Fátima, em Mirandópolis, acusado de tráfico de entorpecente. Na casa dele e em um terreno ao lado da residência, foram encontradas várias porções de maconha, além de tabletes da mesma droga, totalizando 1,1 Kg. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por tráfico e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. O entorpecente foi apreendido pela Polícia Civil.
A prisão do acusado aconteceu poucos minutos depois das 15h30, quando uma equipe da PM composta por cabo Coqueiro e soldado Toledo, recebeu denúncia via COPOM – Central de Operações da Polícia Militar, de que um indivíduo de nome Ricardo, vulgo “Ripipi” estaria comercializando entorpecente em sua residência.
Com apoio de outra viatura, os policiais se deslocaram para o endereço e, depois de cientificar o acusado sobre a denúncia, ele autorizou a entrada dos PMs em sua residência, sendo realizada vistoria e encontrada 10 porções de maconha dentro de uma gaveta da cômoda do seu quarto.
Em continuidade, foi realizada vistoria em um terreno baldio ao lado da residência de Ricardo, onde foi encontrada uma sacola plástica contendo em seu interior 46 porções e alguns tabletes de maconha. Depois de tudo pesado, totalizou 1,115 kg.
Foi dada voz de prisão ao indiciado Ricardo, sendo conduzido ao plantão policial e o delegado ratificado sua prisão, sendo ele conduzido à cadeia pública de Pereira Barreto, à disposição da justiça. O entorpecente foi aprendido pela Polícia Civil.