Quem vive no local pede por mais segurança no trânsito.
MOGI DAS CRUZES/SP – Um homem de 22 anos morreu na madrugada deste sábado (10) em um acidente de trânsito em Mogi das Cruzes, no distrito de Brás Cubas. O carro onde estava a vítima bateu em um poste na Avenida Júlio Simões.
Quem vive no local conta que o trecho é realmente perigoso e os motoristas abusam da velocidade.
O comerciante Ismael de Lima Almeida tirou fotos que mostram como o veículo ficou depois da batida. Almeida acordou com o impacto do acidente.
“Eu já vi vários acidentes aqui, dois deles não foram fatais, porém o rapaz deu perda total no carro e caiu no córrego. Em outro dia, o motorista se perdeu e tinham pedestres no local. Eu formalizei o pedido de um redutor de velocidade para frente da escola porque o pessoal corre e aqui não é área de correr”, diz.
A Prefeitura de Mogi das Cruzes disse que a secretaria de Transportes vai fazer uma vistoria no local do acidente e analisar a sinalização para ver o que pode ser feito para melhorar a segurança. Isso, de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito.
A Prefeitura explicou ainda que as lombadas, por exemplo, não podem ser feitas em qualquer lugar, pois a legislação deve ser seguida.